Jim Sturgess conseguiu o papel de protagonista na série Hilde Lysiak , da Apple , segundo a Deadline . O ator de Hard Sun estrelará ao lado de Brooklynn Prince , de oito anos de idade , que roubou o show no Projeto Flórida do ano passado . A série será dirigida e produzida pelo diretor do Podres de Ricos, John M. Chu.

A série é inspirada na vida de Hilde Lysiak, de 11 anos, e seguirá a jovem enquanto se muda para uma pequena cidade à beira do lago com sua família e descobre um caso frio de que a cidade e seu pai trabalharam duro para continuar enterrados.

Lysiak é uma repórter infantil em Selinsgrove, PA, que recebeu fama há dois anos quando relatou o assassinato de um de seus vizinhos e recebeu críticas por ser uma repórter tão jovem cobrindo um crime terrível, ao qual ela se defendeu apontando não apenas como ela é dedicada ao jornalismo, mas também ao fato de ter citações e fontes apropriadas para a sua história.

A série também está sendo produzida pelo Anonymous Content ( Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot ) e é criada por Dana Fox ( Ben and Kate ) e Dara Resnik ( Castle ). O ano que vem deverá ser um grande ano para Prince, já que ela aparecerá em três filmes, incluindo o filme de terror sobrenatural  The Turning  for Universal Pictures,  The Angry Birds Movie 2  para a Columbia Pictures e O grande Ivan  para a Disney.

(Crédito da foto: Getty Images)

 

Etiquetas:

Leave a Reply