Avast ye landlubbers! A Disney está explorando o reinício da série Piratas do Caribe e já se reuniu com os escritores de Deadpool , Rhett Reese e Paul Wernick, de acordo com o Deadline .

A Disney certamente quer manter viva a franquia de bilhões de dólares, mas parece estranho que o estúdio tente limpar a chapa com um reboot depois que a quinta entrada acumulou impressionantes US $ 794 milhões em todo o mundo.

Em todo caso, o estúdio espera que Reese e Wernick, que também escreveram Zombieland e sua sequência, junto com o filme de ação de Michael Bay, 6 Underground, estrelado por Ryan Reynolds, possam dar nova vida à popular franquia.

Os relatórios comerciais Jerry Bruckheimer vai permanecer a bordo como produtor, mas o reboot pode mandar todo o elenco – sim, até mesmo o capitão Jack Sparrow – para o armário de Davy Jones. Tal movimento pode parecer necessário, dada a recente publicidade negativa de Johnny Depp, mas um filme de Piratas sem Depp pode vir a ser um erro de bilheteria. Depp foi indicado ao Oscar pelo primeiro filme e é uma das principais razões pelas quais o público arrecadou mais de US $ 4,5 bilhões nas bilheterias durante a impressionante série de 14 anos da série.

Depp será visto em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em 12 de novembro, e assinou contrato para estrelar em  Minamata , um filme biográfico sobre o famoso fotógrafo de guerra W. Eugene Smith para a HanWay Films.

 

Leave a Reply