A Netflix anunciou uma data de lançamento global em 14 de dezembro e um teaser para a série australiana  Tidelands . Isso marca a primeira produção australiana original do serviço de streaming, uma história sobrenatural contada em oito partes, criada por Stephen M. Irwin ( Secrets & Lies ). Você pode conferir o teaser abaixo!

A série estrelas Charlotte Melhor ( Puberty Blues ) como uma jovem que retorna para casa para sua pequena aldeia piscatória de Orphelin Bay tendo passado os últimos 10 anos em detenção juvenil e prisão, e Elsa Pataky (  franquia Velozes e Furiosos) como Adrielle Cuthbert, líder da misteriosa tribo conhecida como Tidelanders, uma metade humana / meia-sereia que é tão bonita quanto perigosa.

Também no elenco estão os atores australianos Aaron Jakubenko ( Spartacus: A Guerra dos Condenados) e Peter O’Brien ( X-Men Origens: Wolverine ) como o irmão mal-humorado de Cal, Augie e seu acompanhante respeitoso, respectivamente. Aussies Madeleine Madden ( Mystery Road ), Caroline Brazier ( Rake ) e Dalip Sondhi ( Secret City ) e o ator brasileiro Marco Pigossi ( Caras E Bocas ), e Kiwi Mattias Inwood ( Will ) completam o resto do grupo.

Tracey Robertson e Nathan Mayfield, que produziram o sucesso australiano da Irwin,  Secret & Lies,  e seu remake para os EUA, serão os produtores executivos da série, escrita por Irwin e Leigh McGrath.

Etiquetas:

Leave a Reply